Voltar   Forum Tenis News > Outros > Challengers

Antigo 10-04-2011, 20:18   #21
Lisandro Silva
Moderador de Área

Data de Entrada: Mar 2009
Padrão

De qualquer forma, Fernandes tem o merito de ter aproveitado a chave abertissima... e ter ganhado do experiente Silva...

Simples - rnk 8 (high 1)

2017
250 Chengdu
2015
Ch Quimper, GS Roland Garros, 250 Bogotá
2011
GS Austrália Open, GS Wimbledon
2010
500 Washington

Duplas - rnk 14 (high 1)

2017
250 Chengdu, M Shangai(com Raphael Zildo)
2016
250 Quito, M Miami, CH Furth(com Raphael Zildo)
2015
250 Del Ray Beach(R.Zildo), Ch Quimper(Jahrastaman), M Monte Carlo, GS Roland Garros, 250 Kitzbuhel, GS US Open, 250 Shenzen, 250 Estocolmo(R. Zildo)
Awards: Melhor dupla(com R. Zildo) e Melhor duplista
2014
250 Bucareste, M Cincinnati, 250 Estocolmo(Rodrigo R3)
2011
Ch Cherbourg(Alexander), M Monte Carlo, 250 Nice, 250 Kuala Lampur(Scherbatsky)
2010
M Indian Wells, M Monte Carlo, 500 Hamburgo, M Cincinnati(Scherbatsky)
2009
Ch Genova(Pauloprg)
Lisandro Silva está offline   Responder com Quote
Antigo 10-04-2011, 20:32   #22
Dinho Carlo
Membros

Data de Entrada: Aug 2008
Padrão

É inadmissível perder um challenger em casa para um japônes.Mesmo o Ito tendo apenas 22 anos e um bom futuro pela frente,se o Hocevar e o Eládio não conseguem vencer ele,não adianta saírem dos challengers.
Dinho Carlo está offline   Responder com Quote
Antigo 10-04-2011, 21:27   #23
Rodrigo R3
Administrador

Data de Entrada: Feb 2008
Local: Goiânia
Padrão

Citação:
Postado originalmente por Lisandro L. Silva Ver Mensagens
Que desgraça é essa... Tiago desistiu de jogar a final... VT! .. .que tivesse perdido então.... papelão... se estava com dor nas costa s e tudo mais... largava o osso...

E mais uma vez os brasileiros conseguem perder u mchallenger onde tinha 3 ou 4 estrangeiros... faz favor !

Edit: tô muito irritado, pois valia um convite pro Sauipe... aposto que o Julinho, que não tem midia e o devido apoio, lutaria até o fim... pra garantir este convite.

Qdo chegar ano que vem, com toda influencia do Larri, o Tiago ganha convite.. .e o Julinho terá que enfrentar quali...
Citação:
Postado originalmente por karlos oliveira Ver Mensagens
amigos como e ironico acho que em quaquer esporte acontece isso o caro amigo do forum comentou que o tenista julio silva pegou adiversarios mas gabaritados agora caro amigo porque agora na semi final onde ele pegou um jogar muito menos gabaritado ele perdeu ?
o amigo saberia explicar esse fenomeno ? eu acho o seguinte um jovem como o thiago fernandes e outros um dia tem que começar certo então não existe pegar esse ou aquele jogador tem que faser o trabalho dele agora ele foi la . esta na final e agora resta a nos que gostamos desse esporte torcer pra faça um bom jogo e daqui pra frente o cara siga sempre subindo e no futuro junte a se aos outros brazucas bem classificados no ranking mundial valeu galera não esquente amigo e so um comentario pra dar uma cornetada no bom sentido aqui nesse forum shouuuuuuu de bolaaaa abrços garoto !
Citação:
Certissimo ! Fez um otimo torneio até a semi... eliminou 5 brasileiros e entregou o jogo pro estrangeiro.. só isso... nem entrou em quadra. Perdeu por WO. Sò isso.
Citação:
De qualquer forma, Fernandes tem o merito de ter aproveitado a chave abertissima... e ter ganhado do experiente Silva...
Calma gente... O rapaz até disse depois da vitória que tava motivado e iria dar tudo na final. Certamente depois que o corpo esfriou, depois da empolgação, sentiu as dores e não conseguiu. Tênis é jogo a jogo. Ganha primeiro, depois pensa o que fazer depois.

Ele já veio de uma batalha paralisada na sexta contra o Clezar, começou hoje contra o Julio e levou o dia inteiro pra ganhar do cara. Não é fácil. E até onde sei, a quadra foi mudada do hard descoberto pro saibro coberto!

Ele ainda entrou de SE em Blumenau e joga de novo essa semana. Tem de pensar nisso também. Apesar da chave aberta e de ter ganho de tantos brasileiros. devemos dar valor a essa que foi a maior campanha dele.

Rankings - Singles = 18 (3) Doubles = 18(1)

Titles
Singles - 2011 (500 Washington, 250 Brasil, 250 Nice) / 2012 (500 Acapulco) / 2013 (500 Memphis) / 2014 (250 Stuttgart, CH Knoxville) / 2015 (GS Aus Open, 250 Nottingham) / 2016 (Olimpíadas Rio) / 2017 (CH Genova)
Doubles - 2009 (500 Tokyo, w/fmelonio) /
2010 (1000 Madrid, 500 Basel, 250 Kuala Lumpur, w/Maranho) / 2011 (250 Brasil e Gstaad, w/Maranho) / 2012 (250 Zagreb e LA w/Maranho, CH Dallas, w/ipcastro) / 2013 (GS Aus Open, M1000 IW, w/Maranho) / 2014 (1000 Cincinnati, 250 Bucareste e Estocolmo w/Lisandro) / 2015 (500 Barcelona, 250 Houston, 250 Nottingham, 250 Bogotá, 250 Kuala Lumpur w/rneves) / 2016 (GS Australian Open, 500 Viena, 250 Brisbane, w/rneves)
/ 2017 (250 Winston Salem, w/rneves)
Rodrigo R3 está offline   Responder com Quote
Antigo 11-04-2011, 1:09   #24
gertnando
Membros

Data de Entrada: Apr 2010
Padrão

Citação:
Acho que o fato de ter trocado de quadra é que ajudou o Fernandes... quadra dura, coberta é a dele. Julinho pel oque mostrou na seman , teve adversarios mais qualificados do que Fernandes.... mas está de parabens o fernandes qeu aproveitou a chave aberta e no primeiro jogo dificil deu sorte... a sorte acompanha a persistencia...

ACho que o japonbes é bem favorito... mas Fernandes tem suas chances.
Mas a mudança de quadra foi para uma quadra de saibro coberta e nao uma quadra dura..
Quadra dura era a que eles estavam jogando e ele perdeu o primeiro set de forma até rápida..

Atp 500 - Memphis 2012, Tóquio 2011 / Atp 250 - Brasil Open 2012
Master 1000 - Monte Carlo c/ finkalamano

Master 1000 - Madrid 2011
gertnando está offline   Responder com Quote
Antigo 11-04-2011, 7:02   #25
Lisandro Silva
Moderador de Área

Padrão

Citação:
Postado originalmente por gertnando Ver Mensagens
Mas a mudança de quadra foi para uma quadra de saibro coberta e nao uma quadra dura..
Quadra dura era a que eles estavam jogando e ele perdeu o primeiro set de forma até rápida..
Verdade.. troquei as quadras.. mas a mudança foi boa pra ele.

Simples - rnk 8 (high 1)

2017
250 Chengdu
2015
2011
2010
500 Washington

Duplas - rnk 14 (high 1)

2017
2016
2015
250 Del Ray Beach(R.Zildo), Ch Quimper(Jahrastaman), M Monte Carlo, GS Roland Garros, 250 Kitzbuhel, GS US Open, 250 Shenzen, 250 Estocolmo(R. Zildo)
2014
2011
2010
2009
Ch Genova(Pauloprg)
Antigo 11-04-2011, 7:05   #26
Lisandro Silva
Moderador de Área

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Rodrigo R3 Ver Mensagens
Calma gente... O rapaz até disse depois da vitória que tava motivado e iria dar tudo na final. Certamente depois que o corpo esfriou, depois da empolgação, sentiu as dores e não conseguiu. Tênis é jogo a jogo. Ganha primeiro, depois pensa o que fazer depois.

Ele já veio de uma batalha paralisada na sexta contra o Clezar, começou hoje contra o Julio e levou o dia inteiro pra ganhar do cara. Não é fácil. E até onde sei, a quadra foi mudada do hard descoberto pro saibro coberto!

Ele ainda entrou de SE em Blumenau e joga de novo essa semana. Tem de pensar nisso também. Apesar da chave aberta e de ter ganho de tantos brasileiros. devemos dar valor a essa que foi a maior campanha dele.
Até pode ser jogo a jogo... mas, quem decidiu foi o LArri e nao ele... o japones tb ia estar cansado e acho que poderiam ser mais 32 pts se ganhasse esse jogo.. pra conquistar estes pts precisara chegar em outra final de CH. Em blumenau, pode esquecer, pois já enfrenta o Leo Mayer. Mas está de parabens, sim.

Simples - rnk 8 (high 1)

2017
250 Chengdu
2015
2011
2010
500 Washington

Duplas - rnk 14 (high 1)

2017
2016
2015
2014
2011
2010
2009
Ch Genova(Pauloprg)
Antigo 11-04-2011, 9:06   #27
Bruno Guerrer
Membros

Data de Entrada: Apr 2008
Padrão

Grande campanha do Tiago mas ficou um gostinho de quero mais por causa dessa desistência. Também acho que ele deveria ter jogado, mas o larri deve saber o que está fazendo. Pena que perdemos o wild card para um estrangeiro.
Bruno Guerrer está offline   Responder com Quote
Antigo 11-04-2011, 23:35   #28
murilo
Administrador

Data de Entrada: Nov 2007
Local: São Paulo - SP
Enviar mensagem via MSN para murilo
Padrão

Eu achei uma grande burrada do Tiago Fernandes, Larri Passos ou quem quer que seja ter decidido deixar de disputar essa final.

Meu, não vai ser sempre que o moleque vai chegar numa final, pelo menos por enquanto. Vinha numa semana muito boa, passando por adversidades, ganhou na semifinal de um cara experiente, e pra mim, esta mudança de quadra seria benéfica para o Julinho, que é mais saibrista do que o Tiago, mais adepto das rápidas, e mesmo assim o moleque lutou e venceu.

Nem que fosse pra perder de lavada, a experiência de jogar uma final é muito enriquecedora, e se fosse o caso, desistia de Blumenau essa semana. O moleque não tá nessa necessidade de jogar challenger toda semana e ficar caçando pontos. A experiência pra mim é muito mais importante neste momento.

- "Se o desafio me desafia, eu desafio o desafio."
murilo está offline   Responder com Quote
Antigo 12-04-2011, 0:35   #29
karlos oliveira
Membros

Data de Entrada: Jan 2010
Padrão

Citação:
Postado originalmente por murilo Ver Mensagens
Eu achei uma grande burrada do Tiago Fernandes, Larri Passos ou quem quer que seja ter decidido deixar de disputar essa final.

Meu, não vai ser sempre que o moleque vai chegar numa final, pelo menos por enquanto. Vinha numa semana muito boa, passando por adversidades, ganhou na semifinal de um cara experiente, e pra mim, esta mudança de quadra seria benéfica para o Julinho, que é mais saibrista do que o Tiago, mais adepto das rápidas, e mesmo assim o moleque lutou e venceu.

Nem que fosse pra perder de lavada, a experiência de jogar uma final é muito enriquecedora, e se fosse o caso, desistia de Blumenau essa semana. O moleque não tá nessa necessidade de jogar challenger toda semana e ficar caçando pontos. A experiência pra mim é muito mais importante neste momento.
e amigos do forum não jeito mesmo nem o cara fazendo uma boa campanha deixa de levar pau eu lembro aqui quantas vezes o guga mesmo depois de vencer monte carlos no proximo torneio que ele disputou e perdeu para o italiano vicenzo santo padre 120 do ranking ele apanhou feio dos propios pratricios agora e pau em um tenista que ainda nem começou direito na profissão mas beleza esses caras saõ blindados pra nossos comentarios de torcedores ! valeu pessoal do forum sorte aos nossos brazucas na temporada fuiiiiiiiiiiiiii
karlos oliveira está offline   Responder com Quote
Antigo 12-04-2011, 21:56   #30
murilo
Administrador

Data de Entrada: Nov 2007
Local: São Paulo - SP
Enviar mensagem via MSN para murilo
Padrão

Citação:
Postado originalmente por karlos oliveira Ver Mensagens
e amigos do forum não jeito mesmo nem o cara fazendo uma boa campanha deixa de levar pau eu lembro aqui quantas vezes o guga mesmo depois de vencer monte carlos no proximo torneio que ele disputou e perdeu para o italiano vicenzo santo padre 120 do ranking ele apanhou feio dos propios pratricios agora e pau em um tenista que ainda nem começou direito na profissão mas beleza esses caras saõ blindados pra nossos comentarios de torcedores ! valeu pessoal do forum sorte aos nossos brazucas na temporada fuiiiiiiiiiiiiii
Cara, você vem falar isso pra mim? Eu sou um dos maiores defensores dos brasileiros aqui no fórum, sempre dou uma baita força. Se você for buscar posts meus nesse próprio tópico, eu valorizo a campanha do cara.

Eu só achei que foi errada a decisão de desistir da final sem nem entrar em quadra. Cara, final tem que entrar pra jogar nem que você esteja na cadeira de rodas.

Desculpa se te entendi errado, de verdade, mas acho que esse seu post poderia ir pra muita gente aqui, antes de chegar em mim, mas beleza.

Abraços!

- "Se o desafio me desafia, eu desafio o desafio."
murilo está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões