Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Técnica e Condicionamento Físico

Antigo 27-02-2012, 0:38   #1
GuilhermeG
Membros

Data de Entrada: Apr 2011
Local: Niterói - RJ
Padrão Dica: site bom para comprar suplementos + desconto

Pessoal, recentemente precisei comprar uns suplementos e acabei lembrando de postar aqui uma dica que considero muito preciosa.

Já há alguns anos eu tenho adquirido suplementos, vitaminas e demais produtos deste gênero do site http://www.iherb.com.

Além do preço infinitamente menor (ex.: o whey que eu costumo tomar, conhecido como "VP 2", custa menos de 70 reais nesse site, e em torno de R$ 250,00 por aqui), esse site tem como diferencial uma opção de frete de apenas $6 para compras que pesem até 2.350g (ou um valor próximo disso), e o tempo de espera é o mesmo de compras realizadas na doittennis ou stringersworld.

Se usarem o código de desconto MEV844 a primeira compra terá uma redução de $10, então o frete acaba saindo de graça e o produto ainda ganha $4 de desconto.

Destaco que o peso limite é mais do que suficiente para comprar diversos suplementos interessantes, como BCAA (ajuda na recuperação muscular e evita o processo de catabolismo), ZMA, whey protein, etc...

Para auxiliar mais especificamente os praticantes de tênis, recomendo esse suplemento aqui: http://www.iherb.com/Now-Foods-Gluco...sules/581?at=0

Trata-se de um mix de condroitina, glucosamina e MSM, três nutrientes que fortalecem as articulações. Não sei se ajuda em problemas como tenis elbow, mas podem ter certeza que somem dores nos joelhos, no pulso, etc... É muito bom mesmo. Se manjarem de inglês, dêem uma lida no review do produto e vejam o que as pessoas têm a dizer sobre ele. Só um detalhe: são nutrientes encontrados em frutos do mar, então quem tem alergia a camarão, lagosta, siri, etc deve evitar.

Bom, espero poder ter sido útil.

Explicação sobre o número da transação que o site pede:

Citação:
Postado originalmente por marcosvlage Ver Mensagens
O número que o iherb me pediu é o número da transação, pois só o dono do cartão vai poder ligar para a operadora e ter acesso ao número da transação.
É aquele número que sai no comprovante da máquina de cartão de crédito, como a transação é internacional nós não temos acesso e temos que ligar para a operadora.
Este número tem 06 digitos e é o número da transação com a iherb, só depois que você manda o número é que eles efetivam a transação e aparece na fatura do cartão, tipo estava em stand-by.
Abraços.
Abraço.

Meu tópico de recomendações: http://www.tenisnews.com.br/forum/sh...ad.php?t=15436

Última edição por GuilhermeG : 22-03-2012 às 10:43
GuilhermeG está offline   Responder com Quote
Antigo 27-02-2012, 0:46   #2
GuilhermeG
Membros

Padrão

Pessoal, só pra complementar: uma pesquisa rápida que eu fiz encontrou diversos sites discutindo a utilização de glucosamina e condroitina para tratar tennis elbow, e achei muita gente dizendo que começou a tomar e melhorou. Os relatos dizem que a melhora passou a ser sentida a partir do 2º mês tomando.

Meu tópico de recomendações: http://www.tenisnews.com.br/forum/sh...ad.php?t=15436
Antigo 27-02-2012, 0:47   #3
adclelmo
Membros

Data de Entrada: Jan 2011
Padrão

Muito bom, cara! Parece um site bem completo... Tem mais de 300 produtos só na categoria WHEY PROTEIN. Valeu pela dica! Vou me lembar se bater uma vontade de comprar creatina...

Sem sacrifício, não há vitória...
adclelmo está offline   Responder com Quote
Antigo 27-02-2012, 0:49   #4
GuilhermeG
Membros

Padrão

Pô, o melhor é poder comprar os melhores suplementos por um preço justo...
Creatina da universal parece bolinha da adams comparando com as creatinas disponíveis nesse site.

Só fica esperto com o cartão de crédito, porque às vezes a gente se empolga.

Antigo 27-02-2012, 1:01   #5
adclelmo
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por GuilhermeG Ver Mensagens
Pô, o melhor é poder comprar os melhores suplementos por um preço justo...
Creatina da universal parece bolinha da adams comparando com as creatinas disponíveis nesse site.

Só fica esperto com o cartão de crédito, porque às vezes a gente se empolga.
Sem problemas. Todo mundo reclama que eu sou pão-duro, mas na verdade eu curto economizar e não gastar à toa.

No fundo, meu único problema com a creatina é que li em vários lugares que a cafeína anula os efeitos da suplementação com creatina.

Eu abriria mão dos refrigerantes numa boa, mas largar o café já é algo quese impossível pra mim...

Antigo 27-02-2012, 1:03   #6
GuilhermeG
Membros

Padrão

Já cortei a cafeína por muito tempo por causa disso, mas agora pare e pense: se a cafeína realmente corta o efeito da cretina, por que todos os NO2 disponíveis no mercado contém creatina (geralmente em 03 de suas apresentações) e cafeína misturadas?

Hoje eu não deixo de tomar nem um nem outro...

Antigo 27-02-2012, 1:24   #7
adclelmo
Membros

Padrão

Sei lá... O lance maior é que eu bebo muito café mesmo... Eu fiz os cálculos, deve dar +/- 1L por dia...

Antigo 27-02-2012, 8:47   #8
caecorio
Membros

Data de Entrada: Feb 2009
Local: Rio de Janeiro - RJ
Enviar mensagem via MSN para caecorio
Thumbs up

Fala Guilherme. Me diz uma coisa, como é a entrega deles? Tempo médio, forma de envio, se vc foi taxado, etc.

Valeu pelo tópico, muito bom e vai ajudar bastante.

Abraço.

Membro do PTT (Pangaré Tennis Team)
Salve nosso Presidente: Cbor
caecorio está offline   Responder com Quote
Antigo 27-02-2012, 9:17   #9
GuilhermeG
Membros

Padrão

Citação:
Postado originalmente por caecorio Ver Mensagens
Fala Guilherme. Me diz uma coisa, como é a entrega deles? Tempo médio, forma de envio, se vc foi taxado, etc.

Valeu pelo tópico, muito bom e vai ajudar bastante.

Abraço.
A entrega deles é aquela mais básica dos EUA mesmo. Já tive entrega que chegou em 12 dias, e entrega que demorou 50 dias. O normal é demorar entre 20-30 (como nas compras em sites de tênis mesmo).

Nunca fui taxado, e já comprei umas caixas que vieram bem grandinhas... O detalhe é ficar atento para não pedir produtos sabidamente proibidos no Brasil.

Exemplo: na época em que a creatina ainda estava proibida, muitos tiveram suas encomendas de creatina retidas e devolvidas. Também já li o caso de uma encomenda de NO xplode (suplemento vasodilatador) que foi destruído porque o fiscal da receita pensou que fosse substância explosiva.

Antigo 27-02-2012, 9:24   #10
marcosvlage
Membros

Data de Entrada: Mar 2010
Padrão

Amigos,

Gostaría de algumas dicas tipo:
O que serve para o que. Tal suplemento é bom para isso ou aquilo e qual a quantidade e frequência utilizada.
Abraços.
marcosvlage está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões